Nova campanha do Grupo RIC mostra 'Jornalismo de Resultado' em 2022
Mais do que informar, o jornalismo do Grupo RIC tem como missão impactar a vida da sociedade, com reportagens de relevância, que proporcionam transformações e, principalmente, resultados. Todos os dias, seja na televisão aberta, no rádio, revista ou na internet, milhões de pessoas acompanham o jornalismo que dá luz a questões sociais, mostra injustiças e promove soluções.
Leia mais:
- Lula anuncia novos 16 novos ministros para o novo governo; confira a lista
- BR-376, BR-277, BR-116, BR-369, PR-445: Acompanhe o movimento em tempo real nas rodovias do Paraná
- Terceira balsa do ferry boat retorna para Guaratuba e expectativa é que filas diminuam
A nova campanha ‘Jornalismo de Resultado’ relembra o papel do Grupo RIC no Paraná nos últimos meses, acompanhando e cobrando passo a passo do trabalho das autoridades nos principais assunto, como após o deslizamento da BR-376 e das interdições na BR-277.
Seja no RIC Notícias 24h, na Jovem Pan, Jovem Pan News, RIC Mais, RIC Rural HUB, TOPVIEW ou RIC Podcasts, o ‘Jornalismo de Resultado’ fiscaliza a segurança pública, debate sobre os assuntos que estão repercutindo, traz especialistas e dá voz à população.
De acordo com a head de jornalismo e conteúdo multiplataforma da RICtv, o intuito da campanha é “é reforçar o compromisso do Grupo RIC com a audiência”.
“Sempre ao lado do cidadão. É o jornalismo comprometido com o cidadão. É o jornalismo que tem o compromisso não só de noticiar, mas de apontar o problema e buscar a solução. Não importa se a demanda é coletiva ou se o direito individual está sendo desrespeitado, nosso jornalismo tem o compromisso e a responsabilidade de mostrar os fatos e cobrar por uma solução”, contou Ivete.