Grávida não chega a tempo em hospital e bebê nasce em rodovia no Paraná
O bebê Maria Valentina nasceu com o auxílio dos funcionários da EPR Litoral Pioneiro
Uma mulher grávida que se dirigia ao Hospital Regional de Paranaguá, no Litoral do Paraná, deu à luz a um bebê na manhã deste sábado (14), na rodovia BR-277, em uma base do Serviço de Atendimento ao Usuário de Paranaguá da EPR Litoral Pioneiro.
O bebê Maria Valentina nasceu com o auxílio dos funcionários da EPR Litoral Pioneiro. Mãe e filha foram encaminhadas ao Hospital Regional de Paranaguá em uma ambulância da concessionária.
A família é moradora do distrito de Alexandra e estava a caminho do hospital quando a grávida sentiu fortes dores. O marido decidiu parar na base do Serviço de Atendimento ao Usuário de Paranaguá, local em que ela entrou em trabalho de parto.
Leia também:
- Colisão entre carretas provoca incêndio e interdição na Régis Bittencourt
- Motorista de ambulância morto em acidente era locutor: “Carismático e irreverente”
- Carro pega fogo e assusta motoristas no Centro de Curitiba
“Estávamos verificando as condições dela e a bolsa rompeu, não demorou muito e a bebê nasceu”, conta a socorrista Elaine Dias, que prestou atendimento junto com Eduardo Fontes e Claudia Elisa.
O parto durou aproximadamente 15 minutos e após os primeiros socorros, mãe e filha foram encaminhadas ao Hospital Regional de Paranaguá
“Estou tremendo até agora. Sou pai de quatro filhos e não tinha visto nenhum parto. Foi emocionante”, explica José Alves da Silva, membro da família e que estava de acompanhante no veículo.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!