Agências da Caixa voltam a funcionar em horário pré-pandemia

por Redação RIC.com.br
com informações da CAIXA
Publicado em 23 nov 2021, às 14h50.

A partir desta terça-feira (23), as agências da CAIXA voltam a atender no horário normal realizado antes da pandemia da Covid-19. Os horários regulares de abertura e fechamento vão atender as especificidades de cada região e serão praticados desde que a legislação municipal não determine padrão diferente do estabelecido anteriormente.

Os clientes também podem se informar sobre o horário de funcionamento das agências no site da CAIXA.

Protocolos

Priorizando a segurança e o bem-estar de clientes e empregados, o banco vai manter os cuidados necessários para prevenção, controle e mitigação dos riscos de transmissão da covid-19, como a disponibilização de álcool em gel em todas as unidades.

Canais de atendimento

A CAIXA também disponibiliza aos clientes atendimento remoto e digital por meio do WhatsApp CAIXA (0800 104 0104), do Internet Banking CAIXA e dos aplicativos CAIXA Tem, Habitação CAIXA, DPVAT, FGTS e Bolsa Família,
dentre outros (a relação completa pode ser consultada na página Aplicativos CAIXA ).


Por telefone, os clientes contam com a Central de Atendimento CAIXA pelos números 4004 0104 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 104 0104 para demais regiões. Além disso, está disponível em todo o país a Rede Lotérica e a Rede de Correspondentes CAIXA Aqui.