A Batalha dos 100: participante ficou paralisado por dois meses após competição
Um participante do reality show A Batalha dos 100, da Netflix, ficou paralisado por dois meses devido a uma lesão sofrida em uma das provas do programa.
Leia mais:
- Detetive particular cria serviço para combater golpes em aplicativos de namoro
- Cachorro previu tragédia na Turquia? Animal uiva antes de terremoto e viraliza
O reality que está envolto no mundo fitness tem em seu diferencial os participantes: atletas, fisiculturistas, modelos, dançarinos, crossfiteiros, entre outros. O programa consiste de competições intensas, como por exemplo a prova de barras, em que os participantes ficam suspensos se segurando apenas em barras — quando Kim Kyeong-baek ficou com os braços dormentes.
Na competição, o instrutor disputava com o ginasta e medalhista olímpico Yang Hak-seon, e os dois estavam há mais de 20 minutos pendurados. Kim deu detalhes sobre o ocorrido por meio do Instagram, afirmando que sofreu uma lesão grave que provocou a dormência ao longo de cerca de dois meses após a prova.
Contudo, Kim disse também que agora está melhor da lesão e já voltou a sentir os braços. A paralisia foi devido aos esforços extremos que ultrapassaram o limite durante a prova suspensa.