Mulher desaparece e partes do corpo são encontradas dentro de crocodilo gigante
A vítima de 54 anos foi atacada enquanto lavava panelas em um rio próximo à casa; cadáver foi localizado durante buscas feitas por vizinhos e amigos
Uma mulher desapareceu e teve as partes do corpo encontradas perto de um crocodilo gigante de aproximadamente 4 metros, em Wali, um vilarejo localizado na região leste da Indonésia. Dentro do animal também foram encontrados pedaços de corpo humano. Caso aconteceu na última terça-feira (20).
A vítima foi identificada como Halima Rahakbauw, 54 anos. A moradora lavava algumas panelas no rio quando foi atacada pelo réptil e desapareceu na água. Preocupados com o sumiço, vizinhos e amigos decidiram fazer buscas na região.
Durante a procura, foi localizado um crocodilo se alimentando de algo perto da água. Com a chegada da polícia local, foi encontrado uma sandália e uma das pernas de Halima.
Crocodilo gigante teve estômago aberto
Enquanto terminava de devorar a vítima, o animal foi abatido. As autoridades e moradores da região abriram o estômago do crocodilo e encontraram o restante dos restos mortais da mulher.
“Vi claramente que era um ser humano comido por um crocodilo”, disse um dos homens que participou das buscas ao jornal britânico Daily Mail.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui