Mulher é morta por tubarão na frente do marido e da filha

Publicado em 26 set 2022, às 10h32. Atualizado às 10h33.

Uma mulher foi morta por um tubarão no último domingo (25), em uma praia de Plettenberg, na África do Sul. O animal que a atacou tinha aproximadamente 4 metros. O ataque brutal aconteceu diante do marido e da filha de apenas cinco anos.

De acordo com o The Mirror, a mulher identificada como Kimon Bisogno, de 39 anos, antes do ataque estava a poucos metros do marido, o italiano Diego Milesi, de 40 anos, e da filha, Luna, de apenas cinco anos. 

De acordo com testemunhas, o tubarão atacou Kimon e o mar ao seu redor ficou todo vermelho. Os demais banhistas ao perceberem a situação saíram da água apavorados. 

O corpo de Kimon foi encontrado a 50 metros do local onde foi atacada. O corpo foi removido da água por uma embarcação costeira da National Sea Rescue Institute.

Nas redes sociais amigos e familiares se despediram de Kimon. O marido fez uma publicação emocionante relatando como os dois se conheceram.

“Nossa história de amor remonta a 13 anos. Eu não sabia falar inglês e você não sabia falar italiano. Mas nos conectamos cozinhando”.

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui