Mãe fica com pulmões perfurados ao lutar com tigre para salvar bebê
Uma mulher de 25 anos, lutou com um tigre para salvar o filho, um bebê de um ano. O caso foi registrado no último domingo (4), na Índia. O animal estava prestes a morder a cabeça do bebê, mas a mãe, identificada como Archana Choudhary, interferiu a tempo e conseguiu tirar o filho das garras do tigre.
- Leia também:
A mulher ficou com o abdômen e os pulmões perfurados, o bebê ficou com ferimentos profundos na cabeça. O tigre foi expulso do local por outros moradores da região, o animal fugiu para a floresta. A mãe e o bebê estão internados no hospital da região e ambos estão fora de perigo.
A mulher mora com o filho em uma que fica localizada sob a Mala Beat, uma região de Reserva de Tigres de Bandhavgarh. Segundo o jornal Times of India, a mulher havia saído de casa com o bebê e foram surpreendidos pelo animal, que atacou a criança.
De acordo com a mídia local, uma operação está em andamento para ajudar o tigre a retornar ao habitat natural. Os moradores da região onde o ataque ocorreu foram orientados a não circular durante a noite, pois é o período em que o animal sai para caçar.