Lavrador encontra corpo de esposa desaparecida sendo engolido por cobra gigante
Conforme o trabalhador, metade do corpo da esposa já tinha sido ingerido pela serpente de mais de 5 metros
Um lavrador encontrou o corpo da esposa, que estava desaparecida, sendo engolido por uma cobra gigante de 5 metros, em uma plantação de seringueiras, no interior da Indonésia. O caso aconteceu no dia 27 de agosto, mas as detalhes do ataque foram divulgados recentemente.
A vítima foi identificada como Hapsah, de 57 anos. Com o marido Safri, de 66 anos, ela saiu de casa pela manhã para trabalhar na lavoura, no entanto, o homem voltou mais cedo do trabalho e foi para casa.
Horas depois, já no fim da tarde, a mulher ainda não tinha retornado. Preocupado, o marido foi até a plantação para buscar a esposa, mas ouviu um grito de socorro no meio do mato.
Após a correria para tentar encontrar o pedido de ajuda, o idoso se deparou com a esposa morta sendo engolida por uma cobra píton. Conforme o trabalhador, metade do corpo da esposa já tinha sido ingerido pela serpente.
Safri ainda tentou impedir a ação do animal, mas sem sucesso. Ele retornou até a vila e pediu ajuda para outros moradores. Um grupo foi até o local e conseguiram capturar e matar a cobra para fazer a retirada do corpo.
O cadáver de Hapsah foi levado para os preparativos do velório. “Voltei para casa da plantação mais cedo, mas se eu soubesse que minha esposa seria atacada assim, eu teria ficado para protegê-la”, disse o marido ao jornal britânico Mirror UK.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui