Idosa é resgatada após ser imobilizada por cobra gigante enquanto lavava louça
A faxineira lutou para não perder a consciência e conseguiu gritar por ajuda; os socorristas fizeram a retirada da cobra e a soltaram na floresta ao lado da casa da vítima
Uma idosa de 64 anos foi resgatada após ser imobilizada por mais de 2 horas por uma cobra gigante, da espécie píton, enquanto lavava a louça. O caso aconteceu na última terça-feira (17), no distrito de Phra Samut Chedina, na Tailândia.
A vítima foi identificada como Arrom Arunroj e havia acabado de chegar em casa após o trabalho como faxineira. Antes de dormir, a idosa resolveu limpar alguns pratos e talheres em uma área nos fundos da casa quando foi surpreendida pelo animal.
Arrom foi mordida no pescoço e nas pernas por uma píton de quatro metros e 20 quilos. Em seguida, a serpente ainda derrubou a mulher no chão e a começou imobilizar.
Por cerca de duas horas a mulher conseguiu não perder a consciência e pedir por ajuda. Um vizinho ouviu os gritos de socorro e acionou as autoridades.
Com a chegada de uma equipe, o resgate da mulher ainda demorou mais 30 minutos, para a retirada do animal. A vítima foi levada para o hospital com hematomas e várias mordidas no corpo, mas não corre risco de vida já que a píton não é uma cobra venenosa.
A cobra foi retirada do local e devolvida a uma floresta próxima à casa da idosa.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui