Homem é picado por cobra ao usar vaso sanitário e fica com presa cravada no corpo

por Eduardo Teixeira
com informações do jornal The Star
Publicado em 30 maio 2022, às 15h38. Atualizado às 15h39.

Um homem de 28 anos teve uma surpresa assustadora ao usar o vaso sanitário, em sua casa, na Malásia. Assim que sentou na privada, ele começou a jogar videogame pelo smartphone e sentiu uma dor aguda nas nádegas.

O homem, identificado como Sabri Tazali, se espantou ao ver o que tinha dentro do vaso, era uma cobra Píton de quase dois metros. A mordida foi tão forte que o rapaz teve que puxar a cobra que ficou presa no seu corpo.

Ele disse ao jornal local “The Star” que a dor foi como se “uma lâmina estivesse cortando”. Sabri saiu correndo e chamou o Corpo de Bombeiros.

O réptil foi capturado e homem foi levado para o hospital. Como a cobra não era venenosa, ele recebeu uma injeção antitetânica.

Duas semanas depois, o rapaz ainda teve que voltar para o médico ao perceber que uma das presas da serpente ainda estava presa em sua nádegas.

“Ela quebrou provavelmente porque eu puxei a cobra com força”,

Com o susto, ele disse que ficou traumatizado e que precisou trocar o vaso sanitário para poder usar novamente, já que por duas semanas estava usando o banheiro de uma mesquita próxima.

Veja as fotos do animal: