Homem é morto asfixiado após cobra de estimação enrolar em seu pescoço
Um homem de 27 anos, identificado como Elliot Senseman, morreu asfixiado pela própria cobra de estimação no condado de Lehigh, na Pensilvânia, Estados Unidos. Policiais encontraram Elliot no chão da casa dele, com o animal de mais de cinco metros enrolado no pescoço. O caso aconteceu na última quarta-feira (20).
Um dos policiais atirou na cabeça da jiboia e matou o animal.
- Leia também: “Mamãe me atacou”, diz criança horas antes de morrer
“A parte central da cobra estava enrolada na garganta. A cabeça da cobra estava longe o suficiente da vítima que o policial tomou uma decisão em uma fração de segundo e ele começou a atirar na cabeça da cobra”,
disse o tenente do Departamento de Polícia de Upper Macungie Township, Peter Nickischer, segundo informações da rede ABC.
O americano chegou a ser levado a um hospital da região em estado gravíssimo, mas morreu neste domingo (24). Conforme a autópsia, a causa da morte foi uma lesão cerebral anóxica devido à asfixia por constrição acidental.
Segundo o portal The Daily Beast, Elliot tinha duas outras cobras além da jiboia e lidava com serpentes desde os 10 anos de idade. A jiboia teria ficado agressiva enquanto o americano limpava a gaiola dela.