Prefeitura de Curitiba vai contratar 400 médicos

Começou nesta quarta-feira (11) as inscrições ao processo seletivo da Fundação Estatal de Atenção Especializada em Saúde (Feaes) para contratação imediata de médicos clínicos gerais e pediatras. Os médicos contratados vão atuar nas oito unidades da rede de urgências (CMUMs) e no Serviço Móvel de Urgência (Samu).

As inscrições não têm custo e devem ser feitas até o próximo dia 16 de abril, na Rua Lothário Boutin, 90, Pinheirinho.  Mais informações no edital do processo seletivo.

Com o processo seletivo, a Feaes pretende suprir a rede de atendimento de urgências médicas com profissionais em número suficiente para cobrir de um mínimo de 60 até 180 horas mensais de trabalho de clínicos e de pediatras.

Isso significa que poderão ser contratados até 300 médicos clínicos gerais e 100 pediatras. São quinze vagas preferenciais para portadores de deficiências entre os clínicos e cinco entre os pediatras. A remuneração pode variar de R$ 2,7 mil até R$ 8,1 mil, dependendo da carga horária de trabalho assumida por cada profissional.

Mostrar próximo post
Carregando