PM apreende 15 máquinas caça-níqueis no centro da capital

Ação realizada na tarde desta quinta-feira (12/07), por policiais militares do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional da PM (1º CRPM), resultou na apreensão de 15 máquinas caça-níqueis em um prédio localizado no centro de Curitiba, capital do estado, além de R$ 1.135,00 em dinheiro. Cinco pessoas foram encaminhadas à Delegacia.

A equipe policial recebeu denúncia anônima, por meio do 190, de que em um prédio na rua Marechal Deodoro, havia uma movimentação suspeita de pessoas. Em deslocamento até o local a equipe do serviço reservado foi recepcionada como se fosse de jogadores. Quando os policiais entraram, deram voz de abordagem e localizaram quatro pessoas jogando, além de uma que se identificou como gerente do estabelecimento.

Nada de ilícito foi encontrado além das 15 máquinas caça-níqueis, dos pertences dos jogadores e do dinheiro, que estava em posse do proprietário. “Sabemos que há mais dinheiro dentro das máquinas, mas ele só será contabilizado ao chegarmos à delegacia, quando os caça-níqueis serão abertos diante da Polícia Civil que acompanhará o procedimento de contagem”, disse o tenente Creta Almeida Baptista, no momento da ação.

Os quatro jogadores, mais o proprietário, foram encaminhados ao 1º Distrito Policial, juntamente com as máquinas caça-níqueis, onde seria lavrado um termo circunstanciado. “Não temos a informação de como a sala era identificada, mas podemos dizer que era de conhecimento de algumas pessoas, pois para entrar no prédio é necessário que se identifique e mencione pra onde se está indo. E no local havia uma câmera que facilitava a identificação dos jogadores“, afirma o tenente.

Mostrar próximo post
Carregando