Curso na UFPR aborda a agressividade de cães e gatos

O Instituto Técnico de Educação e Controle Animal (Itec), em parceria com a UFPR está oferecendo o curso “Entendendo a agressividade canina e felina”. O curso, ministrado pelo professor Nestor Calderon da Universidad La Salle, da Colômbia, será realizado neste sábado (21), no horário das 9 às 12h30 e das 13h30 às 17 horas, no anfiteatro do prédio do campus do Setor de Ciências Agrárias, no Juvevê.

As 100 vagas disponíveis para o curso são destinadas a profissionais que trabalham direta ou indiretamente com cães e gatos. As inscrições podem ser feitas no site www.itecbr.org e mais informações podem ser obtidas pelo e-mail cursos@itecbr.org. No programa, temas como “O fenômeno agressivo em cães e gatos: bases biológicas, etológicas e psicológicas”; “Quando a agressividade canina e felina é um problema: aspectos epidemiológicos, clínicos e de saúde
pública veterinária”; “Identificando o animal mordedor: semiologia comportamental”; Manejando o animal mordedor; “Tratando o animal mordedor” e outros.

Mostrar próximo post
Carregando