Concurso de cartaz para Feira de Profissões da UFPR

Vencedor receberá prêmio em vale-compras. Prazo encerra em 11 de maio

O prazo do concurso que vai escolher o cartaz institucional da 10ª Feira UFPR: Cursos e Profissões está acabando. As propostas podem ser enviadas até o dia 11 de maio, sexta-feira. O criador da imagem vencedora receberá um vale-compras no valor de R$3.000,00 para ser utilizado nas Livrarias Curitiba.

No ano do centenário da Universidade Federal do Paraná, o concurso do cartaz tem como tema os 100 anos da instituição e a realização da décima edição da Feira UFPR: Cursos e Profissões. O concurso é aberto a estudantes e profissionais de todo o país e não há limite de trabalhos por participante.

Os trabalhos podem ser entregues pessoalmente até o dia 11 de maio, de segunda a sexta-feira, das 9 às 12h e das 14 às 18h, na Assessoria de Comunicação Social e Marketing da UFPR, Rua Dr. Faivre, 405, 2º andar, Edifício D. Pedro II, Centro, Curitiba – PR, ou enviadas pelos Correios, com data de postagem protocolada até o dia 11 de maio.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (41) 3360-5128, 3360-5159 e 3360-5291. O edital completo do concurso pode ser acessado no endereço https://www.feiradecursos.ufpr.br/ .

Feira UFPR: Cursos e Profissões
A 10ª Feira UFPR: Cursos e Profissões será realizada de 17 a 19 de agosto, no Setor de Educação Profissional e Tecnológica da UFPR, em Curitiba. O evento é uma “vitrine” para aqueles estudantes que pretendem ingressar na universidade conheçam os cursos oferecidos, a infraestrutura da instituição, novidades sobre o processo seletivo, entre outros aspectos do Ensino Superior. Todos os cursos da UFPR terão estandes próprios, nos quais universitários e professores atenderão os visitantes, fornecendo informações.

Em 2011, a Feira recebeu um público de 55 mil pessoas.

Mostrar próximo post
Carregando