Cães castrados e vacinados para adoção

Quem quiser adotar um cãozinho castrado, vacinado e microchipado pode entrar em contato com a Rede de Defesa e Proteção Animal da Prefeitura de Curitiba. São animais que, após serem resgatados das ruas da cidade em situação de risco ou abandono, recebem alimentação e tratamentos médicos adequados, antes de disponibilizados para adoção.

“Uma oportunidade excelente para as pessoas que querem adotar um cãozinho está também nas edições da feira Amigo Bicho, que acontecem a cada dois meses nas praças e parques da cidade”, afirma a veterinária do departamento de Pesquisa e Conservação de Fauna da Prefeitura, Vivien Morikawa.

Outra alternativa para quem quer ter um bichinho de estimação é entrar em contato com uma das 17 instituições de adoção listadas no sitewww.protecaoanimal.curitiba.pr.gov.br.
AMIGO BICHO

A próxima edição da feira Amigo Bicho acontecerá no dia 5 de maio, na Praça Central da Vila Nossa Senhora da Luz, na CIC. Durante todo o sábado, equipes da Secretaria Municipal do Meio Ambiente fazem microchipagem e orientação sobre guarda responsável de animais, além da doação de animais.

Cerca de 15 mil pessoas já participaram da feira. “O evento já é um diferencial na sensibilização e conscientização da população”, explica o diretor do departamento de Pesquisa e Conservação de Fauna da Secretaria de Meio Ambiente, Alfredo Trindade.
SERVIÇO:

Acesse a Rede de Defesa e Proteção Animal da Prefeitura pelo site:www.protecaoanimal.curitiba.pr.gov.br.

Informações: (41) 3350-8903

Mostrar próximo post
Carregando