Ex-parlamentar é acusado de agredir a ex-noiva e está foragido
O Tribunal de Justiça do Paraná decretou nova prisão contra o ex-deputado Osmar Bertoldi. A decisão é da juíza Márcia Margarete do Rocio Borges, do primeiro Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, que determinou a prisão como medida protetiva de urgência.
Veja também:
Osmar Bertoldi é exonerado do cargo após denúncia de agressão
Denian Couto comenta caso de agressão envolvendo Osmar Bertoldi
Bertoldi é acusado violência doméstica, por ter agredido a ex-noiva Tatiane Bittencourt, que falou com exclusividade com a equipe da RICTV em dezembro do ano passado. Na época, o advogado de defesa do ex-deputado entrou com um recurso para tentar impedir que Bertoldi tivesse que usar tornozeleira eletrônica. A Justiça negou o pedido e decretou agora a prisão preventiva do ex-deputado.
A defesa de Bertoldi disse à reportagem que entrou com pedido para ter acesso aos autos e que, apenas depois de avaliar o processo, vai avaliar se o ex-parlamentar se apresenta ou não à Justiça. O advogado disse que o acusado está “viajando à trabalho”, mas para a Justiça, Bertoldi é considerado foragido desde o dia 08 de janeiro, quando o mandado de prisão preventiva foi emitido.